Texto enfatizando os pontos de aprendizagem do meu ano letivo.

Com as dificuldade de ensino enfrentadas durante a pandemia, percebi que este ano seria um ano atípico para nós, os estudantes. Eu particularmente tive que aprender novos assuntos para não prejudicar o meu ano letivo, mesmo que estes sejam assuntos do fundamental prejudicado pela pandemia.
Partindo desta ideia, acredito que tive um bom desempenho durante o ano. Noções de lógica, funções, conjuntos, todos são assuntos que tenho uma pequena noção de aprendizagem, e pretendo estudar ainda mais para usá-los no meu futuro, no qual eu pretendo seguir na área de matemática.
Mesmo com o desempenho razoável, sinto que posso melhorar e muito o meu nível de aprendizagem no ano de 2023, estudando não só para os assuntos do ambiente escolar, mas também para olimpíadas e outras provas importantes.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conjuntos Numéricos - Conjunto dos Números Reais.

Noções das Teoria dos Conjuntos - Descrição por uma Propriedade

Introdução a lógica/ Proposição composta - Conectivos.